quarta-feira, 20 de março de 2019

O trânsito de Pedreiras passará por mudanças urgentes a partir de abril.

O blog esteve conversando com o atual Secretário de Segurança Pública e Trânsito – Rodrigo Assaiante, e ele nos apresentou diversas mudanças que serão realizadas a partir de Abril , com o objetivo de melhorar o trânsito de Pedreiras.  Vejam as declarações do Secretário:





 “Hoje em dia vivemos em um caos no transito de todo Brasil e a realidade de nossa cidade não é diferente. O transito de Pedreiras está desorganizado. A quantidade de motos e automóveis aumentam a cada ano e nossa cidade não tem estrutura para suportar essa quantidade circulando nas ruas. Diante dessa realidade precisamos urgente tomar medidas que possam melhorar o fluxo do transito de Pedreiras” destacou o secretário Rodrigo Assaiante.


O atual secretário reconhece as problemáticas que os cidadãos Pedreirenses vem sofrendo em relação ao trânsito da cidade, e em meio a isso mudanças urgentes serão executadas, para que essa problemática possa ser solucionada.   O secretário mencionou algumas ruas de vias duplas que serão transformados em uma única via, veja:


Rua Maneco Rego ( da 7ª CIRETRAN ate a praça do Jardim.)


Rua Miguel Atta (sentido avenida)


Rua Ciro Rego ( sentido para o cruzamento da Miguel Atta)


Rua Crescencio Raposo ( sentido praça do jardim à beira rio)


Praça do Jardim ( sentido horário) obs: será necessário a utilização da pista dupla para fluxo de automóveis.


Perguntamos ao secretário a respeito dessas transformações e ele respondeu:


“Com a mudança de sentido dessas ruas iremos alcançar o objetivo de melhor fluidez do transito e aumento de estacionamento, isso se dará com a mudança de posição em que os veículos ficarão estacionados. Hoje em dia os veículos ficam parados na posição em reta e a partir da mudança o posicionamento será na diagonal. Com isso iremos duplicar a quantidade de vagas de estacionamento e ainda iremos evitar acidentes na Rua Maneco Rego na altura da subida do Banco do Brasil”


 O secretário pede a colaboração de toda população, de acordo com ele:  “Sem a conscientização não iremos ter um transito seguro. Iremos continuar com as campanhas educativas para que todos fiquem informados sobre as atualizações que teremos em nosso transito” finalizou Rodrigo Assaiante, Secretário  de Segurança Pública e Trânsito.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: