domingo, 17 de março de 2019

O blog rende homenagem ao jovem Pedreirense Lincoln Wandembergh Alencar



O blog rende homenagem ao jovem Pedreirense Lincoln Wandembergh Alencar pelo seu aniversário.  Lincoln é um jovem bastante inteligente e querido, quem o conhece sabe muito bem a pessoa que ele é, conhece a humildade que ele possui.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

  Antes a gente já se conhecia, no entanto não tínhamos tanta aproximação como temos agora, quando eu ainda estudava na faculdade, isso em meados de 2015 tivemos o primeiro contato até registramos uma foto.
A imagem pode conter: Lincoln Wandembergh e Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Somente em 2017 tivemos uma aproximação devido nossos posicionamentos políticos serem semelhantes, o ano de 2017 foi o ano de muita mobilização da direita em Pedreiras, e nos encontros Lincoln sempre estava presente, e claro, eu também sempre presente, e foi nesses encontros que começamos a nos aproximar mais.  
A imagem pode conter: Ricardo Borges, Lincoln Wandembergh e Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Lincoln já formado em Contabilidade pela Faculdade de Educação São Francisco em 2017, foi um dos braços fortes do movimento que antes se chamava União da Direita de Pedreiras, e hoje é o famoso MDP -  Movimento Direita Pedreiras.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lincoln Wandembergh, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
Lincoln ao lado de sua noiva Alana Karen
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lincoln Wandembergh, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Lincoln ao lado de sua noiva Alana Karen

Após eu decidir fazer parte da liderança,  o contato com Lincoln foi aumentando cada vez mais,  e hoje somos grandes amigos não só de luta política, como também construímos uma bela amizade, assim como construímos com os demais que formam o MDP.  
Então meu amigo, que o Senhor Jesus lhe cubra de bênçãos, que seus planos, suas metas, possam ser alcançadas.  Desejo-lhe muita saúde e sabedoria, pois as demais coisas somos capazes de correr atrás.  Sucesso sempre meu amigo, e nunca esqueça que você tem um Deus todo poderoso na sua vida ! Parabéns meu irmão, Feliz Aniversário!

Alguns flashes com Lincoln 
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, comida e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Lincoln Wandembergh, Helma Maciel e Ricardo Borges, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Delabarrera e Lincoln Wandembergh, pessoas sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livre
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado, Júnior! Sua amizade foi uma providência de Deus, pois o que sempre peço a ele é que me mantenha caminhando com pessoas de bem, verdadeiras e que tenham caráter. Neste dia agradeço a Deus por sua amizade, forte abraço!