segunda-feira, 11 de março de 2019

Morre ‘filho’ de Xuxa, apresentadora fica abalada e precisa ser substituída na Record




A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ está de luto. Morreu o cãozinho de Xuxa e a apresentadora ficou arrasada. Dudu era um cachorro muito querido por ela, inclusive, era chamado de ‘filho de pêlos’. Familiares e amigos próximos ficavam encantados com a ligação entre a loira e o cãozinho. Ela era apaixonada pelo pet e tinha um carinho muito especial por ele.
Dudu morreu na manhã desta segunda-feira (11). O cãozinho da raça Yorkshire já tinha completado 11 anos e sofreu uma parada cardíaca, não resistindo.
Xuxa havia viajado até São Paulo, onde gravaria seu novo programa na Record, ‘The Four Brasil’ e fez questão de levar seu grande amigo para lhe fazer companhia. Abalada pela morte de seu ‘filho de pêlo’, Xuxa não conseguiu trabalhar e a Record precisou improvisar um substituto, chamando Marcos Mion às pressas. O apresentador, que comandou a última edição de A Fazenda, ficou responsável pelo reality desta semana.
Quem convive com a ‘Rainha dos Baixinhos’ entende muito bem o motivo dela ter ficado neste estado, pois a relação dela com o cão era muito forte. Para se ter uma ideia, em 2018 a apresentadora chegou a gravar um vídeo com ele, onde mostrou alguns dos melhores momentos ao lado do grande amigo.


Fonte: R7.Com
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: