terça-feira, 19 de março de 2019

Kariádine Maia é eleita para Executiva Nacional do PDT


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Kariádine Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé

''Grandes vitórias só serão possíveis se grandes lutas forem travadas”. 
A frase é da Trizidelense Kariádine Maia que ganhou destaque na Convenção Nacional do PDT. Kariádine foi eleita vice-presidente da AMT nacional e Secretaria Nacional de Divulgacão e propaganda
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
Atual presidente Estadual da Ação Mulher Trabalhista, Kariádine foi eleita vice-presidente nacional da AMT Nacional e Secretaria Nacional de Divulgação e Propaganda, a executiva nacional do PDT conta também com o Senador Weverton Rocha que foi reeleito para executiva nacional do PDT.
Sobre a primeira Eleição, para vice-presidência da Ação da Mulher Trabalhista, esta será a primeira vez que uma maranhense ocupa um cargo de tamanho destaque dentro do Movimento da AMT.
“Esta eleição é fruto de uma luta diária por mais Mulheres na Política e em prol dos direitos das mulheres e agora veio o reconhecimento. É apenas o início de muitas lutas que ainda precisam ser travadas”, exclamou.
A eleição para a executiva nacional do PDT ocorreu um dia depois, segunda (18), Kariadine Maia, foi eleita secretária Nacional de Divulgação e Propaganda.
“Dias memoráveis aqui em Brasília. Ontem assumi como vice-presidente nacional da AMT. Hoje fui eleita membro da Executiva Nacional do PDT. Um orgulho imensurável”, comentou Kariádine em uma rede social.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: