segunda-feira, 18 de março de 2019

As fortes chuvas em Pedreiras têm causado prejuízos à população



As fortes chuvas em Pedreiras têm causado prejuízos à população, pois quando chove, ás ruas da cidade ficam completamente alagadas, rios e igarapés transbordam devido á ausência de um saneamento básico.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

As ruas não pavimentadas e embruacadas sofrem em tempos de inverno, além da avenida principal (Rio Branco) e alguns bairros como: Nova Pedreiras, Seringal, Novo Seringal, Bairro Mutirão, Vila das Palmeiras e a terrível herança deixada pelo ex-prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, o Loteamento Maria Rita, são exemplos de bairros que mais sofrem em todas ás épocas do ano, principalmente no inverno.


Além da destruição das ruas e alagamentos que as fortes chuvas que caem em Pedreiras vêm provocando, outro problema é os riscos de doenças que elas podem causar, como a Leptospirose, vermes de cachorros, dengue, e dentre outras doenças que colocam em risco a saúde pública.

Diante dessa lamentável situação, que não é nenhuma novidade pra ninguém, muito menos para o novo Governo Honra e Trabalho, que até agora não ‘arregaçou ás mangas’  para procurar soluções para esta problemática. 
É certo que em tempo de inverno, torna-se difícil resolver esses problemas, a população é ciente, porém ela exige que o governo volte os seus olhos para essa problemática, sendo uma das suas prioridades, pois já não é de agora que a população sofre com esses problemas, e o poder público não faz nada. 
Vejam algumas fotos de ruas que sofreram com as chuvas da tarde dessa segunda-feira (18)
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e águaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, casa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza, texto e águaA imagem pode conter: atividades ao ar livre
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: