sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Olha só mulheres! O projeto Mulheres em Ação abriu novas turmas de Hidroginástica e Aeróbica. Faça já sua inscrição!

Uma verdadeira revolução, proporcionando mais qualidade de vida e promovendo a saúde integral da mulher, melhorando a auto estima, estimulando a prática de exercícios físicos é a fórmula do sucesso do projeto Mulheres em Ação.
Devido à grande procura, a Prefeitura de Pedreiras está ampliando o projeto e abrindo mais 250 vagas para hidroginástica e aeróbica. Os novos horários disponibilizados permitirão que mulheres que trabalham em serviços ao longo do dia também possam desfrutar dos benefícios do projeto.
As novas turmas serão: hidroginástica, em dois horários – das 17 às 18 e das 18 às 19 horas; aeróbica terá aulas das 17 às 18 horas. As pessoas interessadas em participar, devem procurar a coordenação do projeto Mulheres em Ação, de segunda a sexta, a partir das 8 horas, no Castelo de Leicam.
O projeto PEDREIRAS EM AÇÃO NA MELHOR IDADE foi concebido e será desenvolvido pela Secretaria Municipal De Assistência Social, CadÚnico e Secretaria Municipal De Saúde e beneficia mulheres acima dos 30 anos de idade, oportunizando o acesso às atividades de aeróbica e hidroginástica; acompanhamento de profissionais como médico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e educador físico, além de serviços de assistência social e do instituto de previdência.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: