terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Motoristas de Pedreiras reclamam de alunos da FAESF por não usarem a nova faixa de pedestre.



 Redação: Júnior Delabarrera, 05 de fevereiro, 2019 ás 22:36
A pauta de hoje é bastante pertinente, não é de agora que o blog vem recebendo denuncias de motoristas relacionado à faixa de pedestre elevada  situada na Avenida Abílio Monteiro próximo a Faculdade de Educação São Francisco. Em suma maioria, ás denuncias tem sido realizadas mais presencialmente, pois tanto no meu trabalho e na maioria das vezes que vou ao centro de Pedreiras, várias pessoas me pedem pra falar sobre isso. Vamos entender a problemática.
Foto da faixa elevada, registrada em 25 de agosto de 2018


Os motoristas da cidade de Pedreiras e demais região, estão insatisfeitos pela tamanha imprudência de boa parte dos acadêmicos da Faculdade de Educação São Francisco, pois os mesmos não utilizam a nova faixa de pedestre que por sinal é ate elevada,  sendo inaugurada no dia 27 de agosto do ano passado(2018).
Momento dos últimos reajustes da nova faixa de pedestre elevada, em agosto do ano passado (2018)


Motoristas afirmam que desde a inauguração da nova faixa de pedestre, que, diga-se de passagem, a antiga faixa estava ocasionando sérios problemas devido a sua pouca visibilidade, os acadêmicos almejavam uma faixa de qualidade, só que depois de conseguirem, boa parte deles, até agora insistem em usar á antiga faixa que já nem existe mais, até apagada ela está.  E essa imprudência tem atrapalhado á vida dos motoristas que circulam próximo a FAESF.
Vídeos que mostram acadêmicos passando pelo  local da antiga faixa ( que até não existe mais)


Os motoristas pedem a Instituição Faesf que orientem seus alunos a respeito disso, antes que aconteça algo pior, ou então que a Prefeitura Municipal de Pedreiras remova a faixa de Pedestre onde foi feita e faça no local onde era á antiga, pois os acadêmicos não estão colaborando. 
A melhor sugestão é que a instituição promova um evento para seus acadêmicos evidenciando essas situações que foram mencionadas, e claro com parcerias com o Detram ( Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão) e a Secretaria Municipal de Trânsito de Pedreiras com certeza farão um evento bastante proveitoso e os acadêmicos irão sair esclarecidos e finalmente  TODOS irão voltar a usar a nova e única faixa de pedestre.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Jp produções disse...

Ótima materia, estava com essa sugestas para levar para a faculdade, mas ja que voce já postou, que chegue até os diretores da instituição