quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Igarapé Grande terá nas eleições de 2020 um candidato a vereador que mudará todo cenário político



Enquanto isso em Igarapé Grande, os articuladores político desta fantástica cidade já andam cogitando nomes de candidatos a vereadores para disputar ás eleições em 2020, e o  um dos nomes mais cogitado foi do jovem Lucas Emanuel, que possui 20 anos de idade e que atualmente mora em São Luís- MA , é acadêmico do Curso de Direito, e já está no 5º período, és filho do sargento Mota e da professora Luzinete.
A imagem pode conter: Lucas Emanuel, sorrindo, sentado, óculos e área interna

 O blog resolveu procurar o rapaz para uma entrevista, até que nos encontramos  durante  um evento no Rio Poty Hotel em São Luís ,no dia 16 de janeiro deste ano (2019). 
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Emanuel, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Lucas Emanuel ao lado do Presidente da FAMEM : Erlânio Xavier, que é prefeito da cidade natal de Lucas Emanuel, a famosa Igarapé Grande.

 Em conversa com o jovem, questionei com ele a respeito desses “murmurinhos” que estavam rolando pela sua cidade natal, a respeito da sua possível entrada na política como candidato a vereador. Ele respondeu que sim, que sempre teve anseio de se candidatar na política, pois não é de hoje que ele possui afinidade com o meio politico,  e ele ainda relatou os motivos nos quais fizeram ter essa vontade de se candidatar a vereador, veja:
A imagem pode conter: Lucas Emanuel, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

“ Bom meu amigo, o que me  impulsiona a entrar na política é que tenho esse sonho desde quando eu era criança, e também pelo fato da política atual possuir uma grande necessidade do envolvimento da nossa juventude, pois nós jovens temos ótimas ideias que podem fazer a diferença nas políticas futuras”  esclareceu o jovem Lucas Emanuel.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lucas Emanuel, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Lucas Emanuel com sua mãe Luzinete.





essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Miranda disse...

Desejo muito sucesso, vitórias, e que Deus o abençoe na realização de seus sonhos. Que outros jovens desperte também para isso, que sejam pessoas do bem, que tenham boas ideias para nossa cidade, e que acima de tudo tenha temor a Deus.