quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Filho de Erlânio Xavier comenta sobre vitória de seu pai que agora é presidente da FAMEM.


 O prefeito de Igarapé Grande o senhor Erlânio Xavier que agora é o presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) onde teve o apoio expressivo de todos os prefeitos do Estado, sendo eleito no dia 30 de janeiro deste ano (2019).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba e área interna

 Erlânio Xavier liderava na chapa Humberto Coutinho, e com sua transparência, seus desempenhos e seus trabalhos , foram ás formas que conquistaram os olhos dos demais prefeitos que depositaram seu voto de confiança nele.

Após a vitória, o seu filho Matheus Xavier, de apenas 21 anos,  acadêmico de Direito, deu uma entrevista para imprensa local de São Luís, falando a respeito dessa conquista.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, e quero dizer que como filho, tenho acompanhado os trabalhos que meu pai vem prestando, e saber que os demais prefeitos reconhecem que meu pai há muito tempo vem desempenhando sua função como gestor político de forma transparente e responsável, é muito gratificante para mim. Agradeço a todos os prefeitos que depositaram seu apoio e seu voto de confiança em meu pai, e reforço, o momento agora é unir-se, para que juntos possam desenvolver excelentes trabalhos” Declarou Matheus Xavier filho do Presidente da FAMEM – Erlânio Xavier,
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: