terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Escola de música João Menezes de Pedreiras realiza aula inaugural com muita música e novos alunos!



Foi realizado ontem a noite (11) na Biblioteca Antenor Amaral de Pedreiras, uma aula inaugural de volta às aulas da Escola de música João Menezes. A Fundação Pedreirense de Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedreiras vem se esforçando o máximo promovendo cultura e desenvolvendo nos jovens grandes talentos através dessa arte que é a música. 
A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Francinete Santos Braga, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Alunos, pais, responsáveis e amigos, prestigiaram a aula inaugural de 2019, com a participação dos professores Felipe Porto, Júnior Menezes, Josivan Pereira, Lua Castro e Nicéria Carneiro, que comandaram as atrações musicais com os alunos Dhuliet, Anna Alice, Heloísa, Maria Eduarda, Marijalma, Arthur, Isabele, Sebastian e Ariel Silva, que cantaram, tocaram e encantaram, saudando os novatos com músicas em voz e instrumental.
Na oportunidade, a presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), Francinete Braga explanou sobre as ações da escola de música e os esforços que a gestão está empreendendo em favor da cultura, valorização dos artistas e a descoberta de novos talentos. 
Vejam os flashes!!

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e violãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Francinete Santos Braga, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: