quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Suspeito de estuprar criança de 11 anos em Pedreiras é preso na cidade de Barra do Corda

Após ser acusado de estuprar uma criança de 11 anos em Pedreiras, um homem identificado como Assueres Pessoa da Silva, 25 anos, foi preso em Barra do Corda.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Segundo a polícia, a prisão do criminoso foi possível após a Comarca de Pedreiras expedir um mandado de prisão, que foi cumprido nesta quarta-feira (9).
Ainda de acordo com Políca Civil, a criança é filha de casal, que amigo de Assueres. O mesmo será encaminhado a Pedreiras, onde responderá pelo crime
Fonte: Blog do Gilberto Lima

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

11 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que as informações sejam passadas de forma correta na legenda da manchete, na epoca ambos eram novos, hoje a garota não tem 11 anos, e ela não foi uma vitima, o ato aconteceu com o consentimento de ambos, o rapaz errou por ela ainda ser menor de idade, segundo a versão que é contada, mas o erro foi de ambos. Esses blogs são cooperadores de injuria para ações dentro da sociedade por não apurar a fundo a verdade dos fatos..

Sou amigo de ambos e sei do acontecido contado nas duas versões, e ambos erraram com consentimento mutuo.

Anônimo disse...

O termo "estprador" é pesado pois vocês nao estão se preocupando com os familiares, o ato foi decisão dos dois em nenhum momento ouve ameaça para isso acontecer, aconteceu o erro sim, mas com a consciência de ambos.

Anônimo disse...

Gente isso da no mesmo é estrupo sim ele por ser maior e ela menor pq ele nao foi procurar uma pessoa da idade dele , erros defendidos por isso o Brasil nao muda isso é grave tenho e nojo desse tipo de pessoas. Nao ao estrupo cadeia nesse nojento !

Anônimo disse...

Isso é coisa de gente doente ter coragem de estrupa uma criança e ainda tem gnte que defende esse tipo monstro se ele nao errou pq nao ficou na cidade pra se defender se fugiu e pq tem culpa ! Concordo com a pessoa que argumentou o comentario isso é um monstro msm!

Anônimo disse...

Proprietario do blog deveria ponderar melhor suas palavras para não gerar ódio e calúnia. Não se preocupa em avaliar melhor as informações e pública desgraça afim de gerar mídia ao seu blog!

Anônimo disse...

Kkkkk....queria ver essa tua opniao, se fosse sua irmã ou tua filha
Kkkk
Ela com 11 e ele com 20

Anônimo disse...

já que você comentou isso porque você não vem aqui namorar com a minha filha e faça uma coisa dessa para você ver o que é bom para você aí eu vou lhe amostrar se você vai ser preso ou não eu te garanto que preço não é

Anônimo disse...

Com conscientemente dela ou não , foi Estrupo sim pela idade dela! Gente hipócrita, defendendo erros , por isso que o Brasil é da forma que é . Ele quem deveria ter pensado nas consequências!
Creio que isso não seja forma de chamar mídia pra o seu blog ou algo do tipo , e sim nos informar o que acontece!

Anônimo disse...

Como é que foi com o consentimento da criança?uma criança de 11 anos de idade não faz uma coisas dessas por livre espontanha vontade não seu palhaço, esse mostro tem que ficar é preso, o que ele tava fazendo em Barra do Corda ja que ele não devia? E esse mandado de prisão que foi cumprido não atoa não ter relação com criança é crime seu otario, é estrupo devunervel, e ele tem msm que ficar é preso se vc ta achando tão ruim vai là e fica no lugar dele ou melhor pega uma filha sua e entrega pra ele ou uma de suas irmãs kkkkkk

Anônimo disse...

O termo estrupador é pesado pra qm não comete estrupo agora pra um safado desse ai, é sim estrupor nojeto miseravel, e a familia que vc fala é a da criança né que hoje é uma adolescente, a familia deve ta muito alegre com a prisão desse desgramado, parabens ao delegado que fez a prisão desse estrupador vagabundo, por isso é que o Brasil não vai pra frente, por causa de gente como vcs otarios,ele podw não ter ameaçado mais a sedusio pra fazer tal coisa, ele errou e errou feio, agora tem que pagar pelo o erro.

Anônimo disse...

Cadeia nele miseravel vadabundo, agora vão te ensinar abusar de criança seu nojento