terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Modelo revolta internautas após menosprezar brasileiros na web

Carol Chafauzer foi criticada na web após menosprezar brasileiros em um post nas redes sociais, na última segunda-feira (14). Questionada por um internauta sobre o preço das coisas em Tulum, no México, a modelo não agradou com a explicação.



“Qualquer coisa sai caro em Tulum. Esse ano principalmente. Eles sobem o preço para ir uma galera bem seletiva, mas mesmo assim esse ano veio muita gente esquisita. Mudou muito do ano passado. Eu não curti real. Popularizou. E agora está cheio de brasileiro também”, postou.
Não demorou para que seguidores da jovem ficassem ofendidos. “Vergonha não é protetor solar não, amiga, não precisa ficar passando”, provocou um rapaz. “Compra uma bolha e mora dentro”, ironizou outro. Um terceiro detonou: “Que tosca”.
Após a onda de reclamações, a morena voltou a utilizar a web para tentar se justificar. “[…] Quando eu saio para viajar, quero conhecer outras culturas, outras pessoas, praticar outras línguas e ter experiências que sejam diferentes ou não existam no Brasil!”

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: