quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Chapa “Humberto Coutinho”, encabeçada por Erlânio Xavier, recebe apoio de mais de 160 prefeitos!


Foi realizado ontem (16) no Auditório do Rio Poty Hotel em São Luís – MA, o lançamento da chapa “Humberto Coutinho” liderada pelo prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier. Vale lembrar que a chapa intitulada “Humberto Coutinho” é uma homenagem ao médico e político, falecido em Janeiro do ano passado (2018), ex-prefeito de Caxias pelo PDT e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O blog registrou todos os momentos, desde a coletiva de imprensa até o momento ímpar onde foram apresentados ás propostas de Erlânio Xavier e toda sua equipe.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Blogueiro Delabarrera com o próximo Presidente da FAMEM - Erlânio Xavier

O evento titulado como “A FAMEM É NOSSA” recebeu diversas lideranças políticas, a imprensa  tanto local como também dos interiores marcaram presença fazendo a cobertura completa de tudo que aconteceu.
A imagem pode conter: 1 pessoa



 Durante ás apresentações das propostas, a chapa Humberto Coutinho foi recebendo o apoio declarado dos prefeitos que estavam presentes, o número de gestores que compareceu ao evento, no entanto, não reflete a realidade do total de apoiadores do grupo. De acordo com a coordenação da chapa, dos 195 prefeitos do estado aptos a votar, 163 já declararam estar ao lado de Erlânio Xavier em sua candidatura para o biênio 2019-2020.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
 Sobre o apoio dos 130 prefeitos presentes.
Durante ás manifestações de apoios a chapa Humberto Coutinho, os prefeitos presentes que no total, foram contabilizados cerca de cento e trinta (130) prefeitos, todos eles manifestaram seu apoio, foram bem sucintos no momento de suas falas, onde ambos ratificaram a mesma ideia “O fortalecimento dos municípios”, foi possível perceber que diversos prefeitos que usaram da tribuna para declarar seu apoio, relataram das dificuldades encontradas em seus municípios, e os mesmos acreditam na construção de uma FAMEM justa, unida em um só corpo, para que juntos possam estar procurando meios, ou seja, soluções para os eventuais problemas que algum munícipio possam estar passando.
Outro detalhe que foi percebido pelo blog, está relacionado ás propostas de programa elaboradas por Erlânio Xavier e sua equipe, e que foram até comentadas pela maioria dos prefeitos presentes, onde eles afirmaram que se de fato houver a reativação da Escola de Gestão Municipal será algo bastante positivo, pois os mesmos reconhecem a dificuldades que muitos prefeitos sofrem por falta de uma capacitação.
 Sobre a eleição da FAMEM ( Federação dos Municípios do Estado do Maranhão)
 A eleição da FAMEM será no próximo dia 30 deste mês (janeiro).


Vejam os flashes!!
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lucas Emanuel, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Lucas Emanuel o próximo Vereador de Igarapé Grande ao lado de Erlânio Xavier, prefeito de Iagarapé Grande e ofuturo presidente da FAMEM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Blogueiro Delabarrera ao lado do Prefeito de Lago da Pedra : Laercio Arruda
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindo
Blogueiro Delabarrera ao lado do Prefeito de Alto Alegre do Maranhão : Maninho
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
Blogueiro Delabarrera ao lado do Deputado Federal :  Gil Cutrim
 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lucas Emanuel e Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé




 Obs: Se for  reprisar essa matéria, não esqueça de dá os devidos créditos! 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: