terça-feira, 13 de novembro de 2018

“ Socorro Rios só está assumindo a pasta de Administração e Finanças porque seu irmão é prefeito, pois capacidade não tem “ disse vereador de Pedreiras


   Diversos assuntos como, obras mal acabadas, atrasos de salários, Secretária de Administração e Finanças, benefícios trazidos para as comunidades rurais e até mesmo os questionamentos de possíveis nomes que poderão sair candidatos a prefeito de Pedreiras, foram os assuntos comentados na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, nessa segunda-feira (12). No tocante a esses assuntos, o mais comentado pelos vereadores, foi a respeito da infeliz crítica realizada pela Secretária de Administração e Finanças do Munícipio de Pedreiras, a senhora Socorro Rios.  Que recentemente usou o programa de rádio (Tribuna101) para desonrar a imagem do Governador Flávio Dino, tal atitude foi repugnada e repudiada por esses vereadores da casa: Totinho, Elcinho e Jotinha.

    No uso da tribuna, o vereador Totinho em bom tom disse “Se a senhora ama Pedreiras e o seu irmão,  renuncie a pasta de Secretária de Administração e Finanças e deixa o seu irmão , Antônio França trabalhar”   de acordo com a declaração do vereador, ficou subentendido que a Secretária de Administração na pessoa de Socorro Rios, seria a ocasionadora de toda desgraça que a gestão Honra e Trabalho vem passando, e  que ela estaria “metendo o nariz” aonde não é chamada, e o pior, onde não há capacidade técnica alguma para opinar sobre os “pacotes de bondade” do Governador Flávio Dino para o município de Pedreiras”

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

    O vereador Jotinha, também não deixou passar a excelente oportunidade de falar a respeito da secretária, e defendeu Flávio Dino dizendo “Se hoje temos ambulâncias, mais asfaltos, tratores agrícolas, tudo é graças ao Governador, ele quem deu, o que tá faltando mais? Está faltando empenho  do irmão dela! Essa secretária parece que tem o rei na barriga, qual conhecimento técnico que ela tem sobre a qualidade do asfalto ? Nenhum!!  Nem se quer tem conhecimento sobre  a pasta que lhe corresponde, onde ela só está ali porque seu irmão é prefeito, pois se não fosse ela não estaria assumindo essa pasta”

   O vereador Elcinho Gírio aproveitou o engancho e disse  O fato da secretária Socorro Rios está ai fazendo toda essa bagunça na cidade de Pedreiras,  é porque ela é  a expressão verídica do irmão, tudo o que ela faz ali, é com o consentimento do irmão, ela é simplesmente como  um para choque, que livra o irmão das críticas populares, pois  todas as indignações que as pessoas lançam para ela, estão lançando para o Prefeito, pois é ele que permite que ela haja dessa forma” afirmou o vereador Elcinho.
A imagem pode conter: Elcinho Gírio, área interna
   É meus amigos leitores, a situação de Pedreiras está cada vez pior, até onde vamos chegar? O mais interessante disso tudo, é saber que a gestão de Antônio França esteve sempre prestando apoio ao Governador Flávio Dino e seus aliados, porque será que agora a Secretária de Administração e Finanças resolveu  desonrar a imagem do Governador? Será que a causa disso tudo, seria alguma visão profética da irmã Socorro ? Fica a pergunta no ar!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: