sábado, 17 de novembro de 2018

Núcleo Regional de Pedreiras abre processo seletivo para estágio

O Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado em Pedreiras divulgou edital referente a Processo Seletivo Simplificado para admissão de estagiários de Direito. O seletivo selecionará candidatos para o preenchimento imediato de três vagas e formação de cadastro de reserva para a unidade.




As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13/11/2018 a 30/11/2018, pessoalmente no Núcleo Regional de Pedreiras, localizado na Rua Benilde Nina, Nº 354, Prainha, das 8h às 17h, com os seguintes documentos: curriculum, histórico escolar, documentos pessoais e comprovante de residência.


As inscrições também podem ser feitas por e-mail. Neste caso, os interessados deverão encaminhar seus documentos para o seguinte endereço: nucleopedreiras@ma.def.br. Além dos documentos, o candidato deverá informar o nome completo e telefone para contato.


Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito do 5º ao 8º semestre. O estágio remunerado exige cumprimento de carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 989,00 (novecentos e oitenta e nove reais).

Para maiores informações visite o site da Defensoria Pública do Maranhão.


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: