domingo, 25 de novembro de 2018

Entenda a polêmica que envolveu a cantora Mayanna Gomes e o Paul Getty.



   Mayanna Gomes descobriu seu talento quando fazia parte do Ministério de Louvor da igreja onde ela congregava na capital do Maranhão em São Luís, como cantora já possui uma bagagem enorme, são exatamente 18 anos, e de banda, já tem 02 anos.

A imagem pode conter: Mayanna Marcos, sorrindo, close-up
Foto retirada da página oficial da cantora Mayanna Gomes


   Mayanna Gomes começou seu sucesso em São Luís (MA) e depois veio para a cidade de Pedreiras (MA), uma cidade acolhedora, berço de artistas e poetas, onde foi muito bem recebida e aos poucos foi conquistando seu espaço como cantora, fazendo parte de grandes eventos da cidade, conquistando fãs em todos os lugares da região do Médio Mearim.  


A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Mayanna Marcos, pessoas sorrindo

   Com agendas superlotadas, muitos compromissos e responsabilidades, ela vem ganhando a vida, sempre respeitadora e humilde, porém ontem(24) a cantora da terra, da cidade de Pedreiras, passou por uma humilhação jamais vista, veja..

   Há três(03) meses atrás, Mayanna Gomes foi convidada para cantar no kantos Bar aqui em Pedreiras, onde iriam comemorar o dia nacional do Samba , o evento foi ocorrido ontem (24) , quando a cantora subiu ao palco, começou a cantar,  quase na metade da sua  primeira música, surge então um homem, o Paul Getty e arranca o microfone da sua mão, o impedindo de cantar,  puxou a blusa da cantora com tanta força que quase deixava ela despida em frente ao público, e não foi só isso, além de agressões físicas a cantora sofreu agressões verbais como por exemplo, foi chamada de vagabunda.

   Mas para o azar de Paul Getty a população em peso repudiou sua atitude, sendo recebido com vaias e não sabia onde enfiar a cara,  Mayana Gomes agradeceu e agradece a população, aos amigos  que também não concordaram com atitude de Paul Getty. Como tudo tem um motivo, uma causa, uma razão, veja o que levou  Paul Getty a  agir dessa forma;

   Há exatamente um ano atrás, Mayanna Gomes  em parceria com Paul Getty resolveram gravar um CD, no entanto o cd não emplacou como ele esperava, ficando com raiva da cantora e não dando mais crédito para ela, desde esse dia, ele começou a tratar ela e sua equipe com tamanha indiferença, só que dessa vez resolveu tratar com agressões! Que coisa feia né Paul Getty?
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sabe da missa a metade, mas que noticiar o fato a qualquer custo. O bom blogueiro ouve os dois lados, embora nada justifique alguém constranger outra.

Junior Delabarrera disse...

Como você mesmo disse " nada justifica alguém constranger outra" foi por esse motivo que o blog resolveu dá voz somente para a vítima. E o mais surpreendente é que que após a divulgação desta notícia, o envolvido Sr. Paul Getty veio se retratar através de um comunicado. E nada tira da minha mente que esse comentário foi feito por você Sr. Paul Getty, e só pra esclarecer, eu não ando postando noticias a qualquer custo não, liguei pra cantora, ela me passou todo esses detalhes, o ocorrido aconteceu no sábado, eu fiz a postagem no domingo já a noite, devido todos os bla bla bla que estavam rolando na cidade e em grupos de WhatsApp, e o Senhor Paul Getty não teve a iniciativa de se esclarecer. Caso esse comentário não foi feito pelo senhor, desconsidere, e reflita nisso: Você não achou estranho que depois que eu fiz essa postagem baseada no que a cantora falou, logo em seguida ele veio se lamentar pelo ocorrido através de um comunicado? Enfim, espero que ambas fazem as pazes e sejam felizes ! Boa Noite !

Belezura disse...

Mas uma vez vc posta seus comentários sem base, eu não sou nenhuma das partes envolvidas, só conheço o caráter dos dois e garanto que há muito im parcialidade de sua parte e exagero ao enaltecer a cantora, as coisas não ocorreram dessa forma, sou testemunha, estava no palco

Belezura disse...

E tem mais se fosse comigo, já tinha entrado com um processo contra você, blogueirinho sem expressão...calunioso e mentiroso

Anônimo disse...

Kkkk tava no palco vc? Kkkk então vc foi um dos vendedores do samba kkkkk vendeu o movimento pra aquela nojeira.
Nada Justifica, nada. Imagine como aquele nojo é com a mulher dele kkkkk . Sem controle, descontrolado frente a centenas de Pessoas, imagine sozinho com a mulher? Kkkkk bando de falsos.... venderam o Samba e ficaram na mão.... RABO PRESO.

Anônimo disse...

De 1 a outra.... isso deve ser bem o Pachequinho moralista ou parente. Entregaram o Samba. Agora fixaram devendo e o que é pior, ESTÃO TUDO DE RABO PRESO E PIANINHOS. RABOOOO PRESOOOOOOOS

Anônimo disse...

VENDO ESSAS POSTAGENS AI... ESTIVE LÁ E DIGO AQUI:
CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS.
A CANTORA FOI REPRIMIDA, AGREDIDA FÍSICA E VERBALMENTE E CONSTRANGIDA.
ESSE CARA MERECE CADEIA E UM PROCESSO IMENSO.