terça-feira, 9 de outubro de 2018

Pedreirense Isael Sousa é criticado pelos esquerditas ao declarar seu apoio a Bolsonaro

  Recentemente o jovem Isael Sousa, que se candidatou a prefeito de Pedreiras em 2016,  foi alvo de duras críticas pelos militantes esquerdistas da cidade de Pedreiras, ao declarar nas redes sociais o seu apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

A imagem pode conter: Isael Sousa, atividades ao ar livre e natureza


 As críticas estavam relacionadas pelo fato dele ser negro, que para esquerda , um negro que vota em Bolsonaro, chega ser como uma afronta, pois eles acreditam que Bolsonaro irá exterminar com os negros, os colocando de volta pra senzala! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) 

 A esquerda vive pregando o amor , a tolerância e a democracia, mas não procuram viver de fato essas coisas, pois a cada momento que passa, percebem-se as  duras criticas contra aqueles que cansaram de toda roubalheira do PT, eles ficam insatisfeitos quando alguém que fazia parte da trupe, começa  abrir os olhos e enxergar a realidade, que foi o caso do pobre Isael, que já chegou a fazer parte de diversos movimentos de cunho esquerdistas,


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre 


que dizem serem a favor da igualdade racial, mas na verdade boa parte dos que estão envolvidos não estão centrados em igualdade nenhuma, muitos participam disso,  apenas para se autopromoverem e  ganhar vantagens do Governo.


 Muitos chegaram até ameaçar Isael, de expulsá-lo dos movimentos que ele participa! Eita Democracia !!! Eita Isael, é melhor JAIR se acostumando!

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Mana disse...

Genteee q absurdo esses comentarios, e vejo que são de pessoas esclarecidas. Parece uma coação, onde vamos parar???!!!