sábado, 29 de setembro de 2018

RESPONSABILIDADE SOCIAL FAESF — Gentileza gera gentileza

  
   Hoje (29) foi realizada mais uma Responsabilidade Social pelos Acadêmicos, Professores e Gestores da FAESF (Faculdade de Educação São Francisco). Todos os anos a Faculdade de Educação São Francisco presta um excelente trabalho para comunidade. É uma grande ação que  tem se tornado uma das marcas da melhor  Instituição de Ensino Superior do Maranhão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Foto registrada com todos os acadêmicos e professores que fizeram parte dessa ação

A responsabilizada Social, que carrega o tema : Gentileza gera Gentileza, aconteceu hoje (29) por volta das 08h da manhã na Igreja Assembleia de Deus que fica localizada na Rua Raimundo Anselmo, bairro São Francisco, e o público foram ás crianças e adolescentes da Escola Professor Ernildo Gomes, que fica coladinho com a igreja, e toda comunidade vizinha que foram beneficiadas com diversos atendimentos.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Entenda como funciona a Responsabilidade Social FAESF.
 Todos os cursos ficam responsáveis em realizar ações conforme sua área , os da saúde que englobam : Enfermagem , Nutrição , Fisioterapia e Educação física, todos seus trabalhos são voltados para os cuidados com a saúde desde orientações até aplicações de testes ! 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Shirley Rachel, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas 

  O curso de Pedagogia representando a educação , são executados trabalhos que desenvolvem aprendizagem das crianças , jovens e adultos ! 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


 O curso de Administração e contabilidade ficam a par de dá suporte a todo projeto , assessorando equipes de recepção ! Enfim todo curso sem exceção deixa sua parcela de contribuição nessa ação ! 

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Everson Veloso Dantas e Vitória De Lemos Lisboa, pessoas sorrindo, sapatos

  Mais um ano de responsabilidade social feita com sucesso, além de todos estarem empenhados em fazer o bem para comunidade, são nesses projetos que os acadêmicos podem aproveitarem para se aperfeiçoarem melhor, saindo das aulas tradicionais dentro da instituição e encarando a prática lá fora, com toda bagagem que eles aprendem e vem aprendendo no decorrer de suas vidas acadêmicas!  TODOS estão de parabéns !!!

MAIS FOTOS...
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Lidiane Brito, Artemise Hipólito Almeida e Allex Costha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Shirley Rachel, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Everson Veloso Dantas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e barba





essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: