quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Robert Lemos vem recebendo apoios de diversas lideranças em São Luís.

        Os apoios que o jovem Robert Lemos candidato a Deputado Estadual do Maranhão, vem recebendo, não são de agora. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Robert Lemos reunido com uma parte das lideranças de São Luís que desde sempre lhe prestaram apoio .


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Andréia Oliveira e Robert Lemos Lemos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


  Desde muito tempo durante sua caminhada na política foi conquistando ás pessoas com sua simplicidade, suas verdades e seus projetos, sem contar que o mesmo possui uma bagagem enorme sobre a política, a sua mãe foi política onde teve o privilegio de ser vereadora na cidade de Pedreiras, onde desempenhou seu papel dignamente e sempre ajudando aqueles que precisam, quem não lembra da ex vereadora Fátima Lemos ? Pois é, ela é mãe de Robert Lemos que logo  estará sendo o próximo Deputado Estadual do Maranhão.




 E o que diferencia Robert Lemos dos demais candidatos, é que ele trabalha a questão política como realmente é pra ser trabalhada, seus projetos procuram sempre visar o bem comum de todos, e não somente para alguns e outros não, é TODOS! 

 Todos nós somos engajados nos projetos dele, e o mais diferente é que seus projetos tem como protagonistas o próprio povo, pois é ouvindo cada necessidade da população que ele vai traçando seus projetos, seus anseios e os sonhos, não é toa que ele carrega o slogan JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, pois  pra termos essa força, é necessários termos união, e pra termos união é preciso estarmos juntos, bem unidos! 

  Recentemente o candidato a Deputado Estadual esteve reunido com várias lideranças políticas dos bairros de São Luís, pessoas que conhecem seus trabalhos, seus esforços e seus projetos que visam q algo melhor pra esse Maranhão! Em um discurso empolgante, o Dr. Reginaldo Gomes Filho, um renomado médico e filho de Pedreiras  através de um vídeo demonstra o seu apoio a Robert Lemos.


Falta só você nesse projeto ! Venha fazer parte!




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: