quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Projeto " Pedreiras em Ação na melhor idade" completa 1 mês hoje!

    Recentemente a Prefeitura Municipal de Pedreiras foi a protagonista do projeto "Pedreiras em Ação na melhor idade"  projeto esse que envolve mulheres Pedreirenses a partir de 35 anos, proporcionando a elas, atividades aeróbicas, natação, zumba, hidroginástica, dentre outras atividades que auxiliam na saúde e bem estar.



Além dessas atividades mencionadas, ás mulheres cadastradas recebem acompanhamento com fisioterapeuta, psicólogo, educador físico, médico, enfermeiro e até fonoaudiólogo, sem contar  que elas também realizam exames laboratoriais e até orientações jurídicas com a advogada da Secretaria Municipal da Assistência Social.

 E hoje (22) o projeto completa um mês de existência e já conta com 400 mulheres cadastradas, ou seja, isso é a prova cabal de que as mulheres Pedreirenses abraçaram a ideia, cuja iniciativa partiu da gestão Honra e Trabalho em oferecer essas atividades.  Todos que fazem a Gestão Honra e Trabalho estão de parabéns pelos projetos inovadores que  estão sendo implantados na cidade, onde os mais beneficiários são exatamente a população! Parabéns !!




















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: