sábado, 25 de agosto de 2018

Jovem sofre golpes de faca durante assalto em Pedreiras.

   Os fortes sinais da violência, que só acostumávamos ver nas grandes capitais  através de telejornais, agora vemos e sofremos isso em nosso cotidiano.  A violência tem se espalhado de uma forma, que nem  o Estado está sendo capaz de amenizar, e em suma maioria o próprio Estado é o culpado, por ser tão condescendente em relação aos crimes.






 Em Pedreiras - MA , a situação não é diferente, a cada dia pessoas sofrem tentativas de assalto, ninguém pode mais usufruir de nada, que vem o  ladrão e na ''cara limpa" nos roubam, e ainda nos chamam de vagabundos(as). E o pior é que na maioria desses assaltos, os meliantes são menores de idade, o que significa que nada será feito, não será punido, pois o ECA( Estatuto da Criança e Adolescente) presenteiam eles com a Impunidade!

 Na noite de sexta-feira (24), um jovem foi abordado por dois meliantes, durante o a tentativa do assalto, os indivíduos lançaram golpes de faca na vítima para poder roubar o celular. Esse e outros inúmeros casos ocorrem diariamente em Pedreiras - MA, o cidadão de bem  anda tão inseguro, que nem sentar na própria porta, ele tem esse direito, pois a qualquer momento pode ser uma vítima desses meliantes e corre risco até de perder a vida, a população clama por Leis severas, uma segurança pública forte, pois do jeito que está não dá pra suportar !



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: