sábado, 18 de agosto de 2018

Escola Municipal Carlos Martins conquista o lugar mais alto na Competição estudantil do Maranhão.

    
  Pedreiras é medalha de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s 2018. A Escola Municipal Carlos Martins conseguiu o lugar mais alto do pódio na maior competição estudantil do Maranhão.

  Neste sábado (18/08), a equipe de Futsal Infantil da Escola Carlos Martins, do Bairro Mutirão foi campeã maranhense, em jogo realizado em São Luis (MA). Na etapa regional, o Carlos Martins já havia se sagrado campeão em Presidente Dutra e agora repete o feito em nível estadual.
  Uma vitória da comissão técnica que acreditou no talento da garotada; da direção da escola, que acreditou no projeto; da Secretaria Municipal de Esportes, que apoiou e do governo Honra e Trabalho, que aposta na no esporte como forma de proporcionar condições melhores às crianças e jovens e mantê-lo longe das drogas.
O prefeito Antônio França parabeniza aos vencedores do JEM’s 2018 – Pedreiras, Campeã de Futsal Infantil – Escola Carlos Martins.
“É uma vitória das nossas crianças, um exemplo de garra e superação que nos enche de orgulho. Parabenizo a todos da equipe, jogadores, técnicos, professores e a direção da escola. Parabenizo o empenho do secretário de Esportes, Eraldo e sua equipe, enfim a todos que contribuíram para este grande feito”, disse o prefeito Antônio França.
PARABÉNS, PEDREIRENSES. MENINOS DE OURO!!! NOSSOS CAMPEÕES DO JEM’S 2018.




























essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: