quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Educação Alimentar é tudo, disse o vereador Filemon Neto.

     Hoje (08) pela manhã, encontrei no Mix Atacarejo   o vereador de Pedreiras, Filemon Neto, tivemos ali uns minutos de prosa, onde falávamos sobre política, até chegar no assunto saúde, e o mesmo relatou sobre os momentos angustiantes que passou recentemente devido o infarto que sofreu.

A imagem pode conter: Filemon Neto, sorrindo, em pé e comida

 Em sua fala, ele relatava o que  sentiu naquela dia, e disse que a partir de agora, tudo mudou, antes ele praticava exercícios físicos, frequentava academia, mas a sua alimentação não era tão saudável, se alimentava de coisas que não contribuíam de forma alguma em sua saúde. Sempre estendia os agradecimentos a Deus, pois a situação que ele passou, por pouco não tirou sua vida, e agora está feliz, se cuidando, se alimentando de coisas saudáveis e de acordo com ele, houve uma perda de quase 6kg. 

" Hoje sou outra pessoa Delabarrera, procurando sempre me alimentar de coisas saudáveis, como por exemplo: as frutas, pois antes eu não comia nenhum tipo de fruta, agora elas já fazem  parte do meu cardápio. E o melhor de tudo isso, é que não sinto mais aquela vontade de comer aquilo que eu comia antes, ou seja, o que não é saudável. Educação alimentar é tudo, e é essa dica que passo aos meus colegas e amigos, vamos cuidar da nossa saúde, o infarto que antes era visto como uma doença que atacava apenas em idosos, hoje a frequência maior está nessa nova geração, e tudo por causa de uma coisa: uma alimentação inadequada" 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: