segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sobre a retirada dos Quiosques Irregulares de Pedreiras

      Recentemente a Prefeitura Municipal de Pedreiras sob ordem do Ministério Público, fez a retirada de Quiosques Irregulares que ficavam localizados na Avenida Marly Boueres em frente a ASSUCAM no Bairro Mutirão. Tal noticia tem afrontado os ouvidos sensíveis que foram contra essa retirada.


 Siga meu raciocínio.... Esses quiosques além de serem irregulares, eram verdadeiros pontos de destruição de vidas, sem falar que as drogas lícitas como álcool e cigarro eram vendidas pra qualquer pessoa, incluindo até menores de idade o que é proibido por lei . Esses quiosques na verdade era o Point dos Alcoólatras, pois todo mundo sabe que ninguém bebia socialmente ali.

 Muitos só pensam na situação dos donos, se lamentam por eles, pelo fato desse empreendimento serem o ganha pão,  mas porque não pensar nos familiares dos clientes alcoólatras, que todo dia vinha destruindo suas vidas com o álcool e se duvidar até drogas ilícitas ali poderia ter. Aproveitando isso, deixo até uma sugestão para  a Secretaria de Assistência Social do Município de Pedreiras, que dê uma trabalhada nessa causa, pois aqui em Pedreiras milhares de jovens e adultos caem no vício das drogas, que começam pelas drogas licitas, como o cigarro e álcool chegando a um nível extremo e difícil de sair.





  

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: