sexta-feira, 6 de julho de 2018

Jovem Pedreirense ganha destaca na comunidade online WATPAD

       Milhares de pessoas no mundo vem  ganhando destaques  no mundo virtual . Embora  as tecnologias e mídias digitais tem facilitado as vidas de tanta gente, unindo a criatividade  com esses recursos tecnológicos práticos e facilitadores, somos capazes de ir mais além! 




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, barba e close-up
Jovem escritor de contos de Terror - Lucas Dk8


E ir mais além, é o objetivo do jovem Pedreirense Lucas Dk8, que ganhou destaque no WATPAD com seus contos de terror escritos por ele mesmo.  O jovem já possui 4 literaturas digitais publicadas na ferramenta WATPAD e que já foi lida por mais de mil pessoas. 



  O Wattpad não é nenhuma novidade e acredito que muita gente ainda não conheça. Criado em 2006 o Wattpad é uma comunidade on-line para leitores e escritores. Os usuários podem publicar artigos, histórias e poemas online ou através do aplicativo Wattpad para Android, iOS e BlackBerry. 

  O conteúdo inclui obras de autores desconhecidos(e conhecidos) não publicadas. Algumas obras estão completas outras apenas trechos. Os usuários podem comentar as histórias ou participar de grupos associados ao site. Cerca de cinco em cada dez usuários estão com sede nos EUA, o tráfego também vem do Reino Unido, Canadá, Filipinas, Austrália, entre outros.

  No Brasil vem sendo um veiculo "mão na roda" para muitos escritores independentes, e hoje já temos um bom acervo nacional
  As histórias mais votadas aparecem no "What's Hot List". Estas estatísticas mudam diariamente, devido a leitura e votos dos usuários.

Visite o WATPAD do Jovem Lucas e esteja por dentro dos contos arrepiantes  escritos por ele mesmo

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: