quarta-feira, 4 de julho de 2018

Estradas do Brasil totalmente caóticas e o CONATRAM criando Resoluções desnecessárias

     A Resolução 726/18 criada pelo CONATRAM ( Conselho Nacional de Trânsito) além de ser  só mais uma forma de tirar do pobre cidadão os seus últimos centavos, é também  algo DESNECESSPÁRIO no momento.  




 Com a aprovação dessa resolução, muitas cosias foram mudadas, até considero as mudanças interessantes, mas no que tange a situação do Brasil, com as estradas caóticas, BR's desse Brasil a fora estão em estado de calamidades, e isso deveria ser visto como prioridade por esse conselho, mas fica aquela dúvida: Mas porque eles não se preocupam com isso ? Hora, se preocupar com isso, significa investir uma boa grana, e qual é o Governo que quer fazer  isso ? Nenhum!! 

O irônico disso tudo, é que a justificativa que os membros do CONATRAM deram para a tão esperada resolução, é que os condutores precisariam de mais capacitação no processo de formação de condutores, pois de acordo com eles, os números de acidentes aumentaram bastantes nos últimos dias, os acidentes em suma maioria eram causados por condutores habilitados. (rsrs) e que devido a isso, surgiu a necessidade dessa resolução.

Siga meu raciocínio....  Não seria mais válido investir nas estradas e BR´s do nosso País ? Afinal de contas, registros também apontam que boa parte de acidentes no trânsito tem alguma relação ás péssimas condições das estradas, e o mais intrigante é que nós cidadão que possuímos veículos , pagamos nossos impostos que na teoria , o dinheiro dos nossos IPVA são exatamente para construção  e reformas de ruas, estradas, avenidas e BR´s, só que na prática esse investimento não acontece! É até uma piada ver os membros do CONATRAM dizerem que estão preocupados com a segurança no Trânsito, e criar resoluções que só irão sugar mais o nosso dinheiro. Pois com essa nova resolução e essa  gama de mudanças que ocorreram, tornará a CNH mais cara do que já é !  A forma de tirar o nosso dinheiro é tanta, que nessa resolução prevê até multas para pedestres e ciclistas! Gente isso é um ABSURDO!!


Atenciosamente Júnior Delabarrera


Sobre as novas mudanças da CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) Entenda a Resolução 726/18, clique aqui :
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: