sexta-feira, 15 de junho de 2018

Robert Lemos e Pastor Bel participam de um evento realizado pelo PSL

     O dia 14 de junho, na cidade de São Luís, foi marcado com a vinda do Presidenciável Jair Messias Bolsonaro, e diante de vários pré candidatos a deputado (Federais e Estaduais), senadores, e governadores, quem marcaram presença no evento foi, o pré candidato a deputado Estadual Robert Lemos e o pré candidato ao Senado Pastor Bel, ambos são do mesmo partido - PSDC ( Partido Social Democrata  Cristão).


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Robert Lemos Lemos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Pastor Bel e Robert Lemos no Multcenter SEBRAE


 Tanto Robert quanto Pastor Bel, são  Pedreirenses, os dois já estão dentro da política desde muito tempo, e juntos uniram forças, comungado das mesmas ideologias, e com bastante apoio do povo, eles chegaram lá.

 Recentemente , o pré candidato a Deputado Estadual - Robert Lemos, fez questão de lançar a sua pré candidatura em sua cidade , que é  Pedreiras. O lançamento foi no dia 02 de junho, Câmara Municipal de Pedreiras, e contou com a presença da população em peso, que acreditam em seu trabalho, afinal de contas , Robert Lemos já foi vereador de Pedreiras (2010) , pelo seu tempo que ele permaneceu, ele desenvolveu bons trabalhos, e foi também Secretário de  Juventude! 

Robert Lemos possui uma grande bagagem na política, e quem o conhece, sabe muito bem que ele é  um jovem de palavra, uma pessoa que trabalha com responsabilidade e compromisso!  E o mesmo é o Pastor  Bel, que vem  realizando um bom trabalho e conquistando as pessoas com sua simplicidade!  Meus amigos, aproveitando este momento quero deixa claro aqui : Estamos juntos nessa !!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Robert Lemos Lemos, pessoas sorrindo, close-up
Robert Lemos com Chico Carvalho - Presidente do PSL ( Partido Social Liberal)


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Robert Lemos Lemos, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Robert Lemos e seu amigo Baima que já lhe declarou apoio



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: