quarta-feira, 6 de junho de 2018

Nara Almeida poderia ser homenageada pela Assembleia Legislativa do Maranhão, pois ela deixou um legado muito importante !

      
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Essa é Nara Almeida, Maranhense que tornou-se uma Digital Influence, ganhou fama nesse Brasil á fora, conquistou muitos fãs e comoveu milhares de pessoas com á sua luta contra um câncer no Estômago , Nara Almeida faleceu na madrugada do dia 21 de maio de 2018, aos 24 anos,


Caros amigos e leitores deste blog, quero deixar o meu pensamento a cerca da honraria que a Assembleia Legislativa do Maranhão irá fazer aos famosos maranhenses que ganharam destaques no Brasil á fora, acredito que todo mundo já sabe que famosos são esses , e quem não sabe, irei dizer aqui quem  são: Pablo Vittar, Preta Gil, Thaynara OG e Rômulo Estrela.

Assembleia quer homenagear Pablo Vittar, Thaynara OG, Romulo Estrela e Preta Gil

    Nada contra esses famosos supracitados, mas eu acredito que Assembleia Legislativa do Maranhão, demorou muito para prestar essa honraria, e poderia ter incluído mesmo em vida, a Digital Influence  Nara Almeida, que por sinal é maranhense , Nara Almeida nasceu dia 8 de setembro de 1993 na cidade de João Lisboa, no Maranhão. Desde pequena Nara foi criada pelo avós e conheceu sua mãe em setembro de 2017. Começou a morar sozinha com apenas 16 anos.

Em 2016 se mudou para São Paulo com o intuito de trabalhar com moda. Começou a ficar reconhecida no Instagram através da conta da loja Ateliê da Nara, que acabou sendo hackeada. Quando se mudou para São Paulo, Nara foi ao médico depois de passar alguns dias com dor de estômago e foi diagnosticada em um primeiro momento com uma úlcera no estômago. Porém, quando Nara Almeida começou a buscar tratamento, descobriu que tinha câncer.
Em 2017, criou o canal Diário de Nara no YouTube, para compartilhar sua luta contra o câncer e contar mais sobre sua vida. Nas redes sociais, os seguidores puderam acompanhar a sua luta contra o câncer e a influenciadora se tornou um exemplo de persistência.
 Nara era seguida por mais de 1 milhão de pessoas, por isso que acredito que ela merecia esse reconhecimento por parte da Assembleia Legislativa do Maranhão, infelizmente ás histórias de pessoas que nos comovem, muitos só reconhecem tarde demais, mas para compensar essa falta de reconhecimento em relação á Nara Almeida, que carregava em suas veias sangue maranhense,  não custava nada aos representantes dessa Assembleia dedicar uma medalha para uma pessoa que venceu de verdade e nos mostrou que a vida é única e que devemos valorizar cada minuto !
Portanto, eu : Júnior Delabarrera, deixo essa sugestão, e vale ressaltar que tomei essa iniciativa, porque fui pesquisar na internet e não vi nenhum site comentando a respeito se a Nara Almeida em algum momento de sua carreira teve honrarias por partes dos órgãos públicos do Estado do Maranhão, se teve acho que esqueceram de postar ! Meu muito obrigado para quem leu essa nota até aqui !!!

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: