domingo, 24 de junho de 2018

Mirsael Marques : um exemplo de determinação e amor pelo comunicação!!

  









Em Pedreiras a área de comunicadores sociais, vem crescendo a cada dia, e dentre os notáveis no ramo de Comunicação Social, temos a linda história  do Pedreirense  Mirsael Marques, um jovem comunicador social, ousado e persistente,  é aquele tipo de pessoa que enxerga possibilidades nas situações, pois apesar de muitos não  acreditarem em seu trabalho nem  darem apoio, ele nunca desistiu de seus sonhos e de seguir esse ramo lindo, que é o da comunicação, o de manter o povo informado sobre tudo ! 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mirsael Marques de Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno



O Mirsael Marques, possui um programa chamado PROGRAMA DO  MIZA, que com ajuda do seu filho Micael, que é o apresentador e repórter mirim, são eles que dão vida ao programa, os dois formam uma dupla super dinâmica, e um detalhe vale a pena ser dito aqui, quando Mirsael deu inicio ao programa, muita gente chegaram a dizer pra ele, que o programa não iria ficar 5 meses no ar, mas PASMEM!! Estamos no ano de 2018, e em setembro  , o programa irá fazer 5 anos de existência, se eles chegaram firmes até agora, é sinal que esses dois tem ganhado o carinho da população que ficam ligadinhos em seu programa!

Mirsael Marques tem um canal no YOUTUBE e já tem cerca de 2.600 inscritos,  nesse canal ele posta vídeos de seu cotidiano e também notícias do dia a dia !
Link do canal :

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



Sem contar, que eles foram os únicos daqui da cidade de Pedreiras, a baterem um papo frente a frente com o eterno Marcelo Resende em São Paulo, nos estúdios da rede Record, quando o mesmo era vivo.    A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mirsael Marques de Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno


É.., sem dúvida , essa dupla é sinônimo de muita determinação e amor pelo comunicação, que aos trancos e barrancos vem conquistando seus espaços! Parabéns ao Mirsael Marques e seu filho Micael, pelos os excelentes trabalhos realizados até aqui!!


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: