segunda-feira, 16 de abril de 2018

Jovem Pedreirense Veni Jr. posta texto em rede social com duras críticas ao sistema político local


A imagem pode conter: Veni Júnior, close-up
Os mestres da média.
Por: Veni Júnior


"A gente aparece de tempos em tempos, pra rir com você
Que bebê fofinho, qual o nome dele? Se depender de mim futuro dele será? O futuro dele terá?
A gente gosta de aparecer na tv
Mas a gente não gosta de ser confrontado, se a gente pega um desprevenido compra ele ou deixa amarrado.
Quando a gente sai de casa a polícia vai na frente, do lado um segurança, e pra não pesar o clima uma banda de soldados, uma fanfarra e uns passos ensaiados.
É mais fácil te ajudar a comer do que te ajudar a trabalhar, mais fácil te abrigar numa cheia do que derrubar sua casa que alaga e lhe dar outra em local sem risco.
S
em isso não tem problema pra gente fingir que resolve, não tem repórter querendo saber pq q a gente é tão bom e tão legal, não tem nossa cidade no jornal nacional.
A gente é mestre em fazer você entender que não dá pra fazer nada a não ser uma medida pequena que resolve o problema por alguns dias.
A gente ri com você? Não, a gente ri, porém, de você, porque o poder é seu, o controle é seu mas só a gente joga, como um elefante amarrado num barbante você fica parado, e a gente vai engordando, e ainda te faz acreditar que você tem que ter, isso ou aquilo, inclusive a gente tem.
Mas deixa eu ficar calado senão eu posso dar ideia pra quem não tem, e quando a ideia se torna coletiva o caldo pode engrossar pra gente aqui, vamo manter isso aí, todo mundo tá bem, e todo mundo sabe que você recebeu ajuda pra dar aquela reforma na casa, fica na sua, que a gente pode dizer que você também recebeu, só que vc recebeu pouco, migalha, lixo, e a gente vai engordando.
Como vocês dormem todos os dias sem pesar na consciência que, enquanto a você dorme em uma cama fofa e quentinha tem neguinho dormindo no chão, tem gente dormindo no chão pra que algumas famílias tenham 4, 5 mansões com 5 quartos cada uma. Uma família tem 30 quartos, em alguns deles tem duas ou três camas, num total de...Caramba Uma família tem 50 camas!!! Fofas e quentinhas, enquanto isso tem gente dormindo no chão....
Vocês tem que ficar calados e são uma vergonha porque isso não dói em vocês. Não queima no coração de vocês o desejo de fazer algo, ou, parte de algo, de alguma coisa que no mínimo, tente, tente mudar essa realidade, como é que vocês são assim? Quando foi que roubaram vossa alma?

Onde estão os filhos da revolução??? Onde estão os burgueses sem religião?? E ser sem religião é ser contra essa palhaçada que temos visto aí feita em nome de deus... Com D minúsculo...

Onde está a geração que vai mudar o Brasil?
Não temos solução???"


Link da postagem : 
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2230012977025476&id=100000503866642
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: