domingo, 22 de abril de 2018

Irmão de Avicii viaja a Oman em busca de respostas sobre a morte do DJ



Aos 28 anos de idade, o DJ foi encontrado morto em um resort na cidade de Muscat: Tim Bergling, DJ e produtor mais conhecido por seu nome artístico, Avicii, morreu aos 28 anos de idade. Segundo informações da Variety, um comunicado foi divulgado por meio de seu representante: É com profundo pesar que nós anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Oman na tarde dessa sexta-feira, dia 20 de abril. A família está devastada e nós pedimos a todos que por favor respeitem a necessidade dela de privacidade neste período difícil. Nenhum pronunciamento a mais será feito. A causa da morte não foi divulgada, mas o DJ estava aposentado de apresentações ao vivo desde 2016, por causa da saúde, inclusive por causa da pancreatite, doença causada pelo excessivo consumo de bebida alcoólica. Em 2014, ele já havia retirado sua vesícula biliar e apêndice. A seguir, veja outros famosos que nos deixaram neste ano.    

O produtor musical e DJ Avicii, nos deixou nesta sexta-feira, dia 20, e a causa de sua morte ainda não está clara para ninguém.
Segundo o site TMZ, o irmão mais velho do DJ, David Bergling, viajou para a cidade de Muscat, em Oman, em busca de respostas para o ocorrido. Avicii foi encontrado morto em um resort onde estava passando as férias. 
David pretende investigar quais locais exatos seu irmão e um pequeno grupo de amigos frequentaram nos dias anteriores a sua morte.
No Instagram, o resort Muscat Hill publicou uma nota dizendo que não podem dar detalhes sobre a morte do DJ, mas que durante sua estadia ele foi extremamente simpático com todos os funcionários e hóspedes. Além disso, foi dito que ele estava bem humorado e aproveitando suas férias.
Cerca de uma semana antes de sua morte, Avicii posou para diversas fotos com fãs no resort, onde ele aparentava estar bem e saudável. Confira algumas imagens abaixo, publicadas no Instagram do Muscat Hill.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: