segunda-feira, 30 de abril de 2018

Em Pedreiras é assim : até o cemitério é esquecido !

     





Um leitor do nosso blog , nos procurou hoje para  passar uma  informação da real situação em que se encontra o Cemitério do Alto São José, daqui da cidade de Pedreiras.  Ele disse o seguinte:

" Bom dia meu amigo, queria que me ajudasse a divulgar  uma situação que passamos hoje, fomos sepultar um amigo  no cemitério do Alto São José,  e nos deparamos  com a sujeira que se encontra o cemitério,  está horrível,  e dificultando o acesso das pessoas , os túmulos estão todos cobertos pelos matos"




 O  mesmo pede encarecidamente para as autoridades competentes, que dê uma visitada no cemitério da cidade de Pedreiras( Alto São José) e vejam com os próprios olhos essa situação!

Vejam algumas fotos que ele tirou:






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog já é muito acessado. São notícias assim, com importantes assuntos, responsável por elevar não apenas o número de leitores, mas especialmente a profícua, imparcial e escorreita informação à população de Pedreiras e Região.

Parabéns!!

Anônimo disse...

Mas isso não è responsabilidade dos parentes dos mortos não ???

Anônimo disse...

Alguns matos que estão aí fazem do semiterio um lugar tão belo, e além do mais, tem uma das melhores vista da cidade.

Anônimo disse...

Se assim for, aqueles que morreram há mais de 80 ou 90 anos, como fica?!
Isso é atribuição do município.
O cemitério é público.

Junior Delabarrera disse...

Muito obrigado meu amigo, são comentários como este que nos impulsionam a seguir adiante, trazendo as informações !!1 obrigado de coração