terça-feira, 16 de janeiro de 2018

UDM CADA VEZ MAIS FORTE

  A UDM - União da Direita Maranhense , a cada dia vem ganhando força no Estado do Maranhão,  com lutas diárias, grandes desafios enfrentados e outros que posteriormente virão, é bom ressaltar que a união dos membros tanto da capital do Maranhão ( São Luís) quanto as dos interiores do Estado, que acreditaram na iniciativa tomada pelo então coordenador da UDM na pessoa do Dr. Allan Garcês que mobilizou pessoas, conquistou pessoas, formando pequenos grupos, indo a luta , para que hoje se tornasse o que somos hoje, uma grande UDM. Tudo isso, é resultado dessa força que conquistamos em nosso Estado.

  Em São Luís - MA, exatamente no dia 13 de Janeiro(sábado), ás 15h, a UDM realizou uma reunião com os coordenadores de UDM´s , no Hotel Number One Flat Residence - Ponta D'areia. Antes de falarmos do que se tratou esta reunião, entenda como funciona essa questão de coordenadores.  Atualmente diversas  cidades como : Caxias, Pedreiras, Lima Campos, Lago dos Rodrigues, Bacabal, Buriti Bravo, Pinheiro, Maracaçumé, Lago Açu, Arari dentre outras, cada cidade dessa mencionada, existem coordenadores que ficam responsáveis por organizar  reuniões, encontros ou palestras em suas cidades, que logicamente são orientados pelo Coordenador Geral que é o Dr. Allan Garcês e sua equipe, as orientações são básicas, pois eles dão autonomia aos coordenadores dessas cidades, desde que seja usada seguindo os mesmo ideais de direita em apoio a Bolsonaro.

Quem esteve Presente na Reunião?
  
   Nessa reunião, quem  marcou presença foram os coordenadores de Maracaçumé ( Rafael Peroti) , Buriti Bravo (Vitor Hugo )  Pedreiras (Junior Delabarrera) ,  e os coordenadores de São Luís : Allan Garcês, André Sampaio, Bruno Almeida , Cristiano Marques, Miro, Júnior Duarte, Wilson e o Presidente do PSL do Maranhão ( Partido Social Liberal), o senhor Chico Carvalho.

Durante a Reunião...

    Durante a reunião , foram levantadas propostas de mais encontros com os coordenadores  de cada região,  o presidente do PSL, Chico Carvalho, deu as boas vindas a todos ali presentes e ressaltou o amor que não só ele sente, mas todos que compõe o PSL , e disse mais, " estamos juntos, entrei nessa para somar , é como um amor a primeira vista (risos)" declarou o presidente do PSL.
 Para quem desconhece, o partido do PSL abriu as portas para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro, como a UDM - União da Direita Maranhense sempre declarou apoio a Bolsonaro, onde uns dos nossos lemos , é ir aonde Jair for, e  se ele hoje escolheu está com o PSL,  a UDM jamais hesitaria a recursar.
  A reunião com o Chico Carvalho (Presidente do PSL) foi maravilhosa, ele tirou as dúvidas dos coordenadores que indagavam, que faziam perguntas, ou seja tudo foi devidamente esclarecido sem nenhuma sombra de dúvidas e todos saíram dali com mais desejo de ir a frente e firmar mais a União.

Registro de Fotos
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas dançando, sapatos e área interna
Foto dos Coordenadores da UDM junto com o Presidente do PSL, o senhor Chico Carvalho.


 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas dançando, sapatos e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e sapatosA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: