terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Antes do outdoor , Bolsonaro venceu pesquisa feita pela TV Difusora em Pedreiras


  Em dezembro do ano de 2017, exatamente no dia 30, em uma tarde de sábado, foi relatado  neste blog  sobre a inauguração do outdoor em apoio a Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato  a  presidência do País, realizado então pela UDP - União da Direita  Pedreirense.
Resultado de imagem para bolsonaro


A atitude da União foi repudiada pelos os que são de Esquerda (isso não foi nem novidade para o grupo), as ameaças, os ataques contra o grupo e contra o outdoor inaugurado eram constantes, só que isso não os intimidavam,  e também nada que eles afirmavam fazer, não foi concretizado. ( pelo menos até agora rsrs).



 Tudo foi registrado pelo blog, caso ainda não viu clique aqui nesse link (http://blogdodelabarrera.blogspot.com.br/2017/12/outdoor-de-bolsonaro-inaugurado-hoje-em.html)



   
  Observando os comentários de pessoas que não concordam com a filosofia de Bolsonaro, onde muitos até estão loucos , procurando formas para ridicularizar os simpatizantes e até mesmo criminaliza-los, muitos deles se intimidaram com a seguinte hastag que está anexada no outdoor que é #PEDREIRAS É BOLSONARO.  

    E não é só isso, alguns até ousaram em dizer que a UDP estava apelando demais em dizer que Pedreiras é Bolsonaro, e que a tentativa de mostrar que de fato Pedreiras é Bolsonaro, não deu certo. Só que bem antes do outdoor ser inaugurado, a TV Difusora com suas maravilhosas enquetes  realizado pelo repórter Jorge Henrique, foram ás ruas de Pedreiras fazendo para as pessoas a seguinte pergunta: SE AS ELEIÇOES PARA PRESIDNETE FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA?  
resultado da pesquisa , já sabem né? deu BOLSONARO.
Se quiser dê uma conferida no vídeo clicando nesse link ( https://www.facebook.com/TvOuroVivo/videos/2113269885560849/)

Assistimos o vídeos e contabilizamos 
1. Bolsonaro 12 votos
2. Lula 10 Votos
3. Dilma e Marina com 1 voto cada uma.
   
   E olha que isso foi uma pequena enquete, fica o desafio para quem duvidar, ir nas ruas em casa em casa, e verá que os números de apoiadores a Bolsonaro é grande e com orgulho dizemos que Pedreiras é sim Bolsonaro.
   
     Infelizmente ninguém se conforma com os eleitores de Bolsonaro, todo grupo esquerdista procuram formas para desmoralizar tanto o candidato quanto o eleitor, e para um grupo como é o de Esquerda que pregam o amor, a democracia, a liberdade de expressão, a tolerância, é triste ver ações como este comentário feito na matéria do blog do Carlinhos, que é até um crime, pela forma que se expressou esse internauta, de cara se nota toda contradição que é os movimentos de esquerda, e tome nota, a UDP já tomou as devidas providencias , pois isso é crime.



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Pedreiras é Bolsonaro!