quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NASCE UM GIGANTE NO MARANHÃO


Quem achava que a Política de Direita no Maranhão estava morta, enganou-se. Encerraremos o ano de 2017 com um grande destaque da política local para o ressurgimento da Direita Política no Estado. A UDM, União da Direita Maranhense, movimento iniciado nas redes sociais tem um nome forte por traz e ele se chama Allan Garcês, o mentor que agregou todos os grupos que debatiam a ideologia de direita no Estado. 
Dr. Allan Quadros Garcês


Esta Organização foi idealizada pelo Médico, Allan Quadros Garcês, em 29 de junho do corrente ano. Ele contou a este blog como idealizou a UDM. Disse que percebeu que a Direita Política do Maranhão se encontrava dispersa e fragmentada, tentando se organizar em um Estado que era governado pelo PCdoB, diante disso teve a consciência que para se ter uma POLÍTICA DE DIREITA forte, sobrevivendo em um estado comunista, era necessário a UNIÃO. Desta forma deu início procurando unir todos os seguimentos com as mesmas ideologias.
Garcês contou que os objetivos desta organização são de unir e fortalecer a Direita Política no Estado, bem como apoiar futuras candidaturas de direitas para as próximas eleições, merecendo um destaque especial o apoio ao Deputado Federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência do país. No ato de fundação da UDM, ocorreu uma grande ação de apoio ao Deputado, realizado no Espigão da Ponta D’Areia. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O primeiro ato de apoio á Bolsonaro em São Luís Maranhão


Desde que iniciou, a UDM vem desenvolvendo seus trabalhos para dar voz aos debates políticos com enfoque na sua ideologia, apoiando a apresentação de pré-candidatos que sejam de Direita Política, participando de ações nas ruas, defendendo o voto impresso, defendendo a família e os bons costumes contra a Ideologia de Gênero. Hoje já existem mais de 100 grupos de WhatsApp da UDM com cerca de mais de 5mil seguidores, com perfil no Facebook  e  Instagram.
Um marco na história política do Maranhão é o surgimento desta militância espontânea e voluntária da UDM, que lançou um nome para Pré-Candidato ao Governo do Estado, o Coronel Monteiro e do seu Pré-Candidato a Senador, o próprio Allan Garcês.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Pré-Candidato ao Governo do Estado, o Coronel Monteiro e do seu Pré-Candidato a Senador, o próprio Allan Garcês.


Nasce, portanto, uma terceira via para o Governo e Senado do Maranhão, espera-se com isso, debates acalorados entre direita versus esquerda. Aguardem leitores deste blog, mas 2018 promete.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, maçom nenhum uniu porra nenhuma de direita no Maranhão. Vá chupar o olho do bode, vá!

Assunto: Sanchez