sexta-feira, 3 de março de 2017

A VERSÃO ORIGINAL DO BANDIDINHO QUE FURTOU UMA FARMÁCIA NA CIDADE DE PEDREIRAS





O roubo causado por um  "Moto taxista Pirata" em uma farmácia da cidade de Pedreiras, que aconteceu ontem (02) por volta das 11h, tem sensibilizado a população  e a imprensa que nem se quer teve o trabalho de investigar os fatos, em conversa que eu tive com a vitima(filho do dono da Farmácia) que se eles  não tivessem percebido o delito , seria aí mais um roubo equivalente a mais de R$40,00 ,  iria está impune e ia ficar assim mesmo. Então veja o que filho dele escreveu

"Certo, vamos lá !! Ele é filho de uma cliente nossa aqui uma senhora de mais de 70, sempre vem com ela aqui todo mês, ele já nos enrolou uma conta aqui foi obrigado a mãe dele pagar, a mesma por várias vezes pediu que não vendêssemos nenhum medicamento na conta dela sendo para ele pois o mesmo só lhe dava trabalho não lhe ajuda em nada. Ele já tem passagem na polícia por envolvimento com drogas( ele mesmo disse). Fizemos o que tinha que ser feito, ficamos com pena sim, principalmente da mãe que ficou desesperada, mas o que não aprendemos em casa a vida ensina, se ele realmente quiser mudar de vida a oportunidade é essa, a chance de aprender o que é errada é pagando por nossos erros, só assim saberemos o quanto pode custar fazer algo de errado. Hoje vivemos em um país que tudo que é errado é certo e tudo que é certo é errado, pois isso estamos vivendo esse caos."


Então população vocês ainda sentem pena ?  Sem contar que esse bandidinho já teve passagem pela polícia, sua moto que foi apreendida se encontrava sem placa, onde se suspeita que o mesmo seja mais um desses assaltantes de roubos de celulares, vocês ainda sente pena ? Então faça um favor , adote esse bandido, vá agora mesmo e pague a fiança dele que está num valor de R$ 600. Simples assim.

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: