quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Hospital Geral de Peritoró está sem OXIGÊNIO

Mais uma noticia abala a população maranhense , o HGP ( Hospital Geral de Peritoró)  situado no Estado do Maranhão, como já não bastasse o problema que ainda é discutido sobre a tal  "municipalização" o HGP encontra-se completamente sem OXIGÊNIO . Segundo informações obtidas pela direção do Hospital o Oxigênio faltou na meia noite de Segunda feira (09) e fizeram o que era de praste, solicitaram o pedido desse oxigênio imediatamente , pois no dia seguinte seria realizado vários procedimentos cirúrgicos , sem falar das emergências que poderiam ocorrer.
 Na terça - feira (11) eu estive em no Hospital pois eu seria uns dos pacientes a realizar também um procedimento cirúrgico eu e mais 8 pessoas , e nos surpreendemos com essa situação, pois durante anos nunca vimos uma situação como esta . Faltar oxigênio ? algo tão fundamental...
A culpa não é da direção , pois a mesma cumpriu seu papel fazendo a solicitação em imediato, a culpa não é de ninguém que trabalha neste hospital, se tem um culpado nessa história é o individuo que ficou responsável de trazer os equipamentos para o Hospital, pois o mesmo após ter ouvido a solicitação do hospital, disse que estava a caminho , e até agora nada de OXIGÊNIO. O que nunca aconteceu no Hospital de Peritoró , hoje está acontecendo.
As emergências que chegam infelizmente são transferidas para outras Unidades , por conta deste problema. E as cirurgias como a minha e das 8 pessoas , foram adiadas para o dia 24 de Janeiro, dessas 8 pessoas 2 tiveram que ficar internadas, pois eram de muito longe e não havia condições ( dinheiro para transportes) de ir para suas casas e voltar novamente .




(Fotos tiradas pelo Blogueiro Júnior Delabarrera nessa quarta - feira (11) ás 08h:30min , na espera de  uma resposta)
Em meio aos fatos mencionados , eu deixo aqui uma mensagem de Reflexão:

 " SE O HOSPITAL SENDO AINDA DO ESTADO , POSSUI ALGUMAS FALHAS, IMAGINE AÍ SENDO DO MUNICÍPIO ? PENSE NISSO, NÃO ESQUEÇA QUE SE TRATA DA MINHA E DA SUA SAÚDE .
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: