sábado, 14 de janeiro de 2017

BRASILEIRA QUE FOI PRESA COM DROGAS EM FILIPINAS PODE SER CONDENADA Á MORTE











A brasileira Yasmim Fernandes Silva, de 20 anos, está presa desde outubro do ano passado nas Filipinas, acusada de tráficos de drogas.
 Segundo as informações  obtidas pela ABS-CBN News, ela foi detida no terminal 3 do Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (Naia), em Manila, por supostamente levar 6,2kg de cocaína que estava em sua bagagem, segundo o Grupo Intergovernamental de Intermediação de Drogas (IADTIG)
A prisão acontece num momento em que o presidente daquele país, Rodrigo Duterte, aperta o cerco contra o narcotráfico e defende a volta da pena de morte para condenados por tráfico de drogas.
Países asiáticos são conhecidos por serem duros na punição aos presos por tráfico, inclusive a estrangeiros.
 Assim como a Filipinas outros 53 países possuem a pena de morte e se esforçam o máximo para extirpar o tráfico de drogas nas suas ilhas, no ano de 2015 dois Brasileiros deram o azar de serem pegos com drogas na Indonésia , um foi Marco Archer e Rodrigo Gularte.







A embaixada do Brasil pode chutar o balde, fazer a mizanzan que quiser , mas não tem o poder de interferir nas decisões judiciais de outro país , onde a Justiça dá exemplo , aqui se faz , aqui se paga!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: